Um último esforço
Esta está a ser a época de exames mais complicada para mim. O semestre passado, embora cansada e arrasada emocionalmente com uma morte muito próxima, foquei-me nas aulas e nos exames e dei tudo de mim, até acabarem as baterias. Os resultados foram muito bons, mas implicou que não houvesse grandes pausas entre um semestre e outro.
Agora, com dois exames pela frente e mesmo tendo tido aqueles dias no Algarve... só me apetece encostar as botas. Dizer que já chega, que já tive a minha conta à custa do programa, do jogo de javascript e tudo o resto. De tal forma que o meu objetivo máximo deste ano ("tens de entrar em assessoria", repetido aí um trilião de vezes) se está a dissipar e eu estou a perder o rumo.
Para além do mais, sei que não faço uma boa gestão de estudo/descanso. Castro-me e castigo-me. Se não estudo, fico em casa na mesma, porque devia ter estudado; mesmo que sabia que não vou estudar, continuo aqui fechada, porque era o que devia estar a fazer. E isto entra num ciclo vicioso que é muito pior para mim, porque fico cada vez mais farta, irritada e chateada comigo mesma.
Hoje o lema é "tu vais entrar em assessoria" e é para ser repetido de cada vez que me apetecer largar os resumos. Não há cá abébias para ninguém. Let's do this.