Óscares - os melhores da noite
Encontrar bons vestidos nesta cerimónia foi o derradeiro desafio. A meio da cerimónia já pensava que, pela primeira vez desde que faço este tipo de posts, ia ser incapaz de destacar os melhores vestidos da noite. A verdade é que nenhum se destaca e prezam todos pela simplicidade. Não há nada de fazer babar, nenhum vestido que uma mulher oferecesse um dedinho para vestir, mas é o que temos. Ora vejamos:
Olivia Munn num Stella McCartney. Simples, chique e bonito - e com cor, algo que faltou muito nesta passadeira!
Maria Menounos num vestido assinado por Christian Siriano, um dos meus estilistas favoritos. Acho que lhe faz uma silhueta perfeita e a cor acinzentada contrasta quanto baste com a pele. Os detalhes também são muito bonitos.
A Giuliana Rancic não costuma ir mal, mas também nunca vai muito bem (até porque não convém retirar muitas atenções a quem de direito). No entanto, e embora simples, prova-se mais uma vez que less is more. Gosto muito do pormenor na cintura e, acima de tudo, das costas - lindíssimas.
Rachel McAdams numa cor pouco vista mas que, para mim, lhe assentava como uma luva. O vestido, mais uma vez, era simples (e mesmo ali a pedir um side boob, mas isso são outras histórias) mas nem por isso deixa de ser um vencedor. Um acessório mais imponente não ficaria mal mas aquele sorriso já é complemente suficiente.