Os anúncios insuportáveis do spotify
Como já referi aqui em vários posts, sou uma utilizadora entusiasta do spotify. Acho que é um serviço espetacular e eu adoro todas aquelas playlists pré-preparadas em que é só clicar, segundo o nosso estado de humor ou o tipo de música que nos apetece ouvir. Para música de fundo constante, que é o que preciso, é uma das melhores coisinhas inventadas nos últimos tempos.
Mas - e há sempre um "mas" - aqueles anúncios são absolutamente desesperantes. Primeiro porque são muitos, depois porque são demorados e, acima de tudo!, porque conseguem ser os anúncios mais irritantes de todo o planeta. Eu acho que eles devem conseguir muitos clientes premium devido ao desespero que os consumidores atingem ao ouvir aquilo repetidamente. Eles são quase todos maus - inclusivé o que está a passar agora, do rapaz indeciso, com os "humms" e "masss" - mas houve um que bateu todos os outros aos pontos: o dos gatos a jogarem ping-pong. Ouvir, durante um minuto, gatos a chiarem (aquilo nem era miar) e uma bola de ping-pong a cair, vezes e vezes sem conta, é coisa para levar uma pessoa à loucura.
Mas eu fui forte. Resisti. Ouvi aquilo milhares de vezes mas aguentei-me, firme, sem subscrever ao serviço premium. Acho que depois disto posso ser sujeita a qualquer tipo de publicidade-tortura que vou aguentar-me à grande e à francesa.
(Mas, por favor, podem parar com esta política de anúncios insuportáveis????)