Este post pode ser polémico e não é aconselhável a fãs de Johnny Deep
Pois, meus caros amigos (ou deverei dizer amigas?), podem esfolar-me viva e chamar-me louquinha, mas eu nunca - mas mesmo nunca! - percebi o encanto do Johnny Deep. E eu admito que quando soube de que a sua "soon-to-be-ex-wife" meteu os papéis para o divórcio fiquei admirada. E quando digo admirada é precisamente por ela não o ter feito mais cedo!
Isto ainda por cima coincidiu com o facto de ele andar a promover o seu novo filme da Alice naqueles talk-shows americanos que eu tanto gosto de ver. Como não sou fã dele, é raro ver fotos ou acompanhar a sua evolução - e fiquei em choque com o facto de ele conseguir estar ainda mais feio do que antes! Tudo bem que ele podia ter charme, que usava aqueles óculos de sol todos estilosos e que às vezes até tinha uns penteados que o favoreciam (como na altura d'"O Turista", com a Angelina Jolie). Mas agora está inchado, com um cabelo horrível, os olhinhos de carneiro mal morto que o caracterizam e com aquela voz arrastada do costume, de quem está constantemente pedrado e com o cérebro a funcionar à velocidade de um caracol. Mas o pior - e não, não vou falar dos trinta anéis que ele usa - são mesmo os dentes de ouro e/ou prata. Desculpem, mas é MEDONHO.
E pronto, tenho dito. Acho que é melhor pôr-me a frosques antes que alguém me encontre e me tire a tosse, depois de ler isto. (Mas antes, vou só acrescentar uma foto para provar o meu ponto de vista - e ai de quem diga que ele continua um "gato". A sério. Sejamos francos.)
(será ouro? será prata? será cobre? ou é só mesmo um dente podre?)