Então e como correu a depilação?
Muito bem, obrigadinha. Neste momento estou com as pernas estilo leopardo, em versão branca com bolas vermelhas, mas fora isso está tudo em ordem.
Importa dizer que esta foi a primeira vez que saí da minha esteticista, de quem tanto gosto, e por isso foi tudo um bocadinho estranho para mim. Ainda assim a senhora que estava na clínica foi sempre simpática e atenciosa, o que tornou tudo mais simples para mim que faço destas coisas um bicho de sete cabeças.
Quanto ao laser em si... é claramente mais agressivo que a luz pulsada (basta olhar para as minhas pernas "leopardescas"), mas não me custou assim tanto. Não sei se é assim em todas as clínicas mas nesta, aparelhado com a pistola do laser, há um aparelho que sopra constantemente ar frio que acaba por anestesiar e refrescar a pele após os choques. Acho que, sem isso, a dor seria maior, não pelo choque em si mas pelo calor que se espalha depois do disparo.
O processo foi rápido, cerca de uma hora, sendo que ainda estivemos a falar sobre os meus antecedentes na depilação, problemas de saúde e etc. Começou por me desenharem quadrados na pele, dividindo-me a perna em várias áreas, que iam marcando após darem os choques - que são bastante mais constantes que os da luz pulsada (arrisco-me a dizer que recebia um disparo a cada 2/3 segundos). O facto de ser rápido ajuda muito, porque parece que a dor e o sofrimento passam muito mais depressa. No fim aplicam-nos uma pomada regenerativa, e pronto, já está.
Tenho sessão marcada para daqui a mês e meio e estou ansiosa por saber os resultados! No fim, ao fazer as contas, poupei cerca de 65 euros com a promoção que vos falei, do blog A Maçã de Eva. A quem tem possibilidades e problemas como o meu de penugem a mais, aconselho vivamente! Sintam-se livres de fazerem as perguntas que quiserem, que também eu andei à procura de respostas durante estes anos todos. Ainda assim, fica a promessa de que ao longo destes meses vou falando neste processo (até já estou a pensar nas outras zonas!). Acho que hoje foi o início do fim de uma guerra de já alguns anos.