Acho que estou levemente apaixonada...
Eu nunca passo na Hush Puppies, eu nunca olho para a montra da Hush Puppies, eu nunca entro na Hush Puppies. Nunca me chamou, das poucas vezes que olhei não gostei do que vi e sempre achei os modelos muito grosseiros (apesar dos cães das fotografias serem sempre mega fofos).
Mas no dia em que, por sorte ou azar, passei em frente à montra deles, dei com os meus olhinhos nestas sapatilhas e o meu coração ficou ali, amarradinho a elas. Já lá vai o tempo em que eu só andava de sapatilhas, com a minha irmã sempre a melgar-me o juízo sobre o facto de haver outro estilo de calçado no mundo, em particular as botas, que ela sempre adorou e me tentou impingir até ao dia em que finalmente me rendi. Hoje em dia sou uma rapariga diversificada, uso de tudo: sandálias, salto alto, sapatos, alpercatas, sabrinas, slippers, botas e, claro, as minhas queridas sapatilhas. Tudo a seu tempo e dentro do seu estilo.
Como agora tenho muito mais coisas para usar, a minha coleção de sapatilhas foi reduzindo ao longo dos anos. Neste momento só tenho (e uso) praticamente as minhas Adidas Stan Smith, pelo que não nego que haveria espaço no meu armário - e no meu coração - para umas "irmãs" mais coloridas. Estas afiguram-se uma óptima hipótese. Gostei tanto, tanto delas que até as rosa me caíram no goto! [Há ainda umas cinzentas que adoro, mas só existem no modelo para homem...]