A mudança do dia
Talvez a maioria do pessoal desse lado não tenha dado conta, mas para quem está aqui, na melhor plataforma de blogs do país e arredores, deu de certeza. A mudança já estava prometida há muito tempo e só hoje se materializou, e eu queria dar muitos parabéns a toda a equipa do Sapo por este trabalho incrível que têm em todos os dias nos darem assistência e coisas novas, sempre com simpatia e um sorriso virtual à mistura.
Eu própria sou avessa às mudanças. Sou uma hiper utilizadora dos blogs, arrisco-me a dizer que utilizo quase todas as ferramentas que aqui disponibilizam e, sim, faz-me muita confusão ver isto tão diferente. É como chegar a casa e nos terem mudado a mobília toda do sítio, o que faz com que não parece a nossa casa, o nosso espaço, o nosso conforto que tanto ansiamos. Também eu já tinha dado uma vista de olhos ao que aqui ia acontecer e disseram-me logo, conhecendo-me bem: "vais odiar!!!". Odiar não digo, mas que é estranho, lá isso é.
Mas é com mudanças que isto vai para a frente. Este novo look, muito mais fresco, vai atrair uns, afastar outros; o novo logótipo não vai agradar a gregos e a troianos mas, para mim, está top - assim como quase tudo o que fazem nesta casa. Sou a maior fã de todos eles, orgulho-me de dizer que sou amiga de alguns, e arrisco-me a afirmar que nunca vão encontrar uma plataforma tão rica e pronta para ajudar como esta. Se vai dar trabalho a habituar? Vai. Se vai haver bugs para resolver? Vai. Se vamos ter entraves, se as pessoas vão criticar - como sempre -, se nem tudo está a funcionar a 100%? Muito provavelmente. Se vale a pena? Óbvio!
Se têm blogs em plataformas estrangeiras, pensem duas vezes. Fazer parte desta rede é uma das coisas que mais gosto neste blog. Team charco para sempre =)