eu estava-me a referir à qualidade da foto, só dá para ver uns dois ou três caracoís, mas quanto à "qualidade da qualidade" não é muito diferente, eles não estão sempre assim :( adoro ver crianças com caracóis. eu em gaiata tinha o cabelo cheio de "canudos" :P