The Rickshaw Run
As minhas pancas nunca são leves e são como as pilhas duracell: duram, duram, duram....... E isto aplica-se a tudo: a jogos, a livros, a sagas, a rapazes, a actores, a blogs. Cansar-me de algo que gosto muito é deveras difícil - acontece, mas passado muito tempo. E é natural que eu comece a deixar de falar das coisas, porque sei que as pessoas se saturam de me ouvir, mas a verdade é que elas continuam bem presentes e ativas no meu cérebro.
Uma das minhas pancadas (que ganhei o ano passado, ou antes, já não tenho bem a certeza) são os gémeos do Jacksgap. Sim, aqueles londrinos com cara laroca e com um sotaque fofinho, pouco mais velhos que eu. Eu babava-me para eles e para os seus vídeos simples e engraçados, mas a coisa evoluiu; dá-me gosto ver (e encanta-me, como também já muitas vezes referi aqui) que, por causa daquele fenómeno todo à volta deles, eles deram um passo em frente e se envolveram em projetos, alugaram um escritório e fizeram com que as coisas se tornassem mais sérias. Como é óbvio, já não é a mesma coisa: perdeu-se a simplicidade, os tons amadores são cada vez menores, mas são as consequências da evolução. E não é por isso que eu deixei de gostar deles!
Mas o meu post não era a propósito deles serem giros ou terem evoluído ou o que quer que seja. Era sobre os três últimos vídeos que eles publicaram sobre uma viagem diferente e divertida que eles fizeram à Índia para (também) angariarem fundos para uma instituição. Foram os gémeos mais uns amigos, nos tuctucs, umas furgonetas abertas muito giras. Atravessaram o país entre peripécias e contratempos, todos relatados nos vídeos.
Devo admitir que a Índia não foi nem é um destino que desejasse conhecer - associo-o a demasiadas coisas más. No entanto, tenho-me deliciado com as vistas, os sítios e as aventuras deles por aquelas terras, razão pela qual partilho aqui o primeiro vídeo convosco. Tenho rido e deliciado com estes vídeos, e, como sempre, gosto de partilhar convosco as coisas que me dão prazer! Enjoy!
Podem ver restantes vídeos aqui (há mais dois, a propósito deste assunto).