Encontrei termos!
Descobri que, afinal, não era só eu que andava à procura de uma coisa destas! E, graças a vocês (e a mim, porque aprece que quando procuramos as coisas ou nunca vimos algo antes, elas acabam por nos aparecer à frente) descobri umas termos jeitosas - e, segundo consta, até vou receber uma pelas mãos de uma mãe-natal-amiga muito especial!
Ora bem, passemos ao que interessa: pelos vistos, no starbucks há uns bens jeitosos. Como é óbvio, a malta do norte está lixada, tendo em conta que por estas bandas não há starbucks, mas pode-se sempre fazer uma expedição a terras lisboetas para o efeito, que eu cá não queixo! Curiosamente, depois de vos ter perguntado e de me dizerem que lá havia, vi uma página da Vogue que falava disso mesmo e que tinha lá o copinho especial de Natal.
Mostraram-me também os KeepCup, que eu adorei e vende-se via internet (ai que eu fiquei tão tentada!!) e também uma termo muito gira versão lego, para os amantes da mini-construção, mas que só se vende numa loja algures em Lisboa! No site da KeepCup também descobri outras duas opções bem interessantes: a Bamboo Bottle, um pouco mais cara, e a Booble Hot, que era exactamente aquilo que eu queria e a que me ficou mais debaixo de olho!
Ficam as dicas para quem, como eu, espera poder levar uma bebida bem quentinha para qualquer sítio que vá, sem grande risco de ficar com a mala inundada! E obrigada a todos os que me ajudaram nesta busca =)
A Booble Hot: