Ontem [em fotos]
Ao sair de casa deparei-me com este espectáculo. Por mero acaso - e sorte - tinha uma máquina toda XPTO na carteira, saquei-a de lá rapidamente, parei o carro mesmo no meio da estrada (não se assustem, isto aqui é pouco concorrido), e entretive-me a tirar fotos a esta cabra fugitiva. Valeu-me umas gargalhadas, quando dei com ela no meio da rua e de cada vez que ela se punha aos saltinhos por eu andar, muito lentamente, com o carro. Ainda há dúvidas que eu vivo no meio do campo (mesmo sendo no meio da cidade)?
Uma pista sobre o meu trabalho de fotografia. Esta foto não vai estar propriamente para o meu portfolio, mas a luminosidade e as circunstâncias já não me interessavam particularmente, pelo que me dei ao luxo de divagar. Onde estou, onde estou?
No Majestic, enquanto esperava pelos meus scones e me entretinha com a máquina fotográfica no regaço. Ainda houve quem reparasse que eu estava no meio de experiências fotográficas e que não era propriamente ao café em si, mas não estou nem aí. Valeu a pena. O resultado foi bom e acho que a foto "me transmite" bem, principalmente durante estes dias.