Fui
Quase um mês depois, o meu desejo de ir para o sul realiza-se. Não será por muito tempo, mas é o suficiente para descansar, continuar a ler muito, fazer praia, apanhar carrinhos, nadar com os golfinhos, tomar um café envolta no ar dos Algarves e, acima de tudo, relaxar de todos os problemas e preocupações constantes.
Sei que a internet no hotel é uma exorbitância, mas em principio consigo-me manter contactável através do telemóvel. Vão aparecendo, que eu nunca tiro férias dos meus escritos. Acompanhem-me também no instagram (podem vê-lo em cima, naqueles círculos - é o penúltimo), que é onde, certamente, estarei mais activa. Parece que já sinto o cheiro a Algarve a entranhar-se em mim e só consigo é sorrir.




