Azares
Bem diz o ditado que só queremos aquilo que não temos. Eu passei meses sem fazer a pressoterapia e agora que levei aquilo a sério, pumba, avariou.
Tenho andado com o pé impecável: a diferença entre os dois é quase imperceptível. Entre fazer a presso, tomar os comprimidos e ter elevado o fim da cama com almofadas, os resultados foram significativos. Claro que não planeava levar a máquina para o Algarve - aquilo ainda é grandito e pesado, para além de que demora algum tempo a fazer: e tempo é algo que não quero perder enquanto estiver lá em baixo! Ainda assim, é chato ter avariado mesmo antes de ir (ia fazer dose redobrada) e saber que, quando cá chegar, ainda vou ter de tratar disso e ficar com o pé bem mais inchado do que tem andado nas últimas semanas. Devia ser proibido estas coisas acontecerem em tempo de férias, arg!




