Então, o quê que a desaparecida fez estes dias?
Estas últimas duas semanas têm sido extremamente atípicas - por outras palavras ando a fingir ser uma pessoa muito social. Entre cafés, aniversários, concertos e saídas com amigos, não tenho parado em casa.
Os últimos dias em particular foram passados inteiramente fora de casa, a passear e a conhecer ainda mais um bocadinho da minha cidade. De entre todas as voltinhas que demos, fomos ao final das 40 horas de Serralves, passeamos pela baixa e pela ribeira, comemos scones no Majestic, vimos os Muse, visitamos as caves Sandeman do vinho do Porto, fizemos uma voltinha de eléctrico, visitamos o Bolhão e fomos à Januário, uma das lojas mais especializadas em doces da cidade. Isto, é claro, por entre refeições calóricas como francesinhas ou crepes acabadinhos de fazer.
Era, literalmente, sair de casa antes do almoço e chegar depois da uma da manhã, direitinhos para a cama que as pernas não dão para tanto. Entre saídas e entradas de casa, acabei por deixar o mundo virtual um pouco ao abandono, em detrimento de uns bons momentos e boa companhia, que nem sempre tenho a oportunidade de desfrutar. Ficou por visitar a Torre dos Clérigos e por ver algumas vistas lindas que tenho descoberto ultimamente mas que, com este tempo que S. Pedro nos proporciona, nem vale a pena visitar - apesar de tudo, acho que já deu para aperfeiçoar os meus dotes de "guia" para próximas excursões!