MET Gala: os horrores
Ontem foi a MET Gala, que eu costumo apelidar carinhosamente de gala dos horrores. De uma forma sucinta, é aquele desfile de estrelas em que eles decidem trazer a pior peça que têm no roupeiro de um designer prestigiado e mostra-la ao mundo - por outro lado, é uma forma simpática de dizer às pessoas do mundo normal que também podem ter um mau gosto tremendo.
Verdade seja dita que já houve galas muito, muito piores onde só havia um ou dois vestidinhos que se aproveitassem. Estamos a melhorar - quando soube que o tema da festa era "punk", morri de medo do que apareceria por lá, mas os meus medos acabaram por nem se justificar. Mas comecemos pelos clássicos horrores, que é o que tem mais piada:
Não gostar da Kim Kardashian faz parte de mim - nunca percebi sequer como é que alguém a acha boazona. Uma boazona, na minha opinião, tem alguma proporção, o que não acontece de todo nela (raboooooooooooooo). Agora grávida, foi de mal a pior. E como os estampados fazem uma pessoa mais magra, (not) ela decidiu vestir-se de roseira da cabeça aos pés, quase que literalmente (incluiu pescoço, mãos e tudo e tudo). Perfeitamente medonho. Em Givenchy.
Avó, és tu? Em Topshop. (Nicole Richie)
Três coisas a dizer: a Madonna PASSOU-SE! Não tem a mínima noção do ridículo e da idade que tem. E aqueles sapatos, meu deuuuuus? Em Givenchy.
A Beyoncé, linda e boazona (esta sim), consegue sempre ir tremendamente mal vestida para aqui. É o ritual. Outra em Givenchy (isto está mau para aqueles lados).
Odeio aquele cabelo louro e o vestido Valentino... big no for me.
O vestido nem é feio, mas é coisa a mais... e aquele chapéu. É caso para dizer: WTF? De Giles.
Adoro Giambattista Valli, não posso com a Biel e acho o modelo feio. É tudo.
Gosto imenso da Kerr, mas ser magra magra magra nem sempre é bom. Não sei bem o que me parece o vestido, sei apenas que não gosto mesmo nada. Está tudo ali demasiado recto e liso, pronto.
Adoro a Nina, adoro o designer. Só não percebo porquê que isto não é um macacão líndissimo mas sim um vestido wannabe. Estragou tudo. Em Monique Lhuillier.
Fotos daqui.