Óscares - os assim-assim / se-calhar-até-gosto / mais-ou-menos
Eu lembro-me de adorar a roupa da Jessica e, de um momento para o outro, lá se foi a minha adoração. Está melhor do que nos globos de ouro mas, ainda assim, bem insossa. Estes tons nude não dão vida a ninguém e acabam por morrer nela. Não é feio, mas ela conseguia bem melhor.
Haja inovação! Não gosto do metalizado, mas o corte é muito bonito e diferente do normal. Valeu o risco, embora eu nunca o usasse.
Ora cá está o caso mais mediático da minha noite. Era por esta rapariga por quem eu esperava enquanto via a passadeira - e apanhei um balde de água fria quando a vi. Nos últimos Óscares a que ela foi, eu fiquei totalmente deslumbrada - um dos melhores looks de sempre dela, na minha opinião. E ontem apareceu-me com um cabelo desgrenhado, maquilhagem bem fraquinha e um vestido com uns tules esfarrapados lá para o meio. Mas porquêêê? Adoro-a do fundinho do coração, mas irrita-me profundamente! Parece que só se veste bem em eventos sem qualquer tipo de visibilidade e depois chega a estes sitíos e parece sei lá o quê. Se tirássemos as plumas de tule ficava melhor, mas ainda assim não é algo com que simpatize muito. Mas, segundo a minha experiência, isto vai lá com o tempo (hoje, só com umas três horas de sono, já gosto um bocadinho mais dele do que ontem, por exemplo).
Eu não vou muito com a pessoa que a Adele mostra ser e acho-a sempre um pouco enfadonha nos looks que opta nestas festas, mas verdade seja dita que, para o tipo de corpo roliço que tem, se sabe vestir. E só por isso tiro-lhe o chapéu!
Este vestido provoca mixed feelings em mim. Por um lado acho-o um pouco jovial demais para a actriz, mas por outro acho-o extremamente bonito e elegante. Ficamos neste impasse, pronto.