Carolina vs. o frio
Eu sou fã da Groupon. Pronto, admiti. Agora já posso dormir descansadinha depois desta minha confissão (mas lembrem-se, há quem goste de televendas, o que é bem pior!).
Mas enfim, não foi para me confessar que escrevi este post. Foi para vos contar mais um capítulo da minha guerra contra o frio: há uns dias recebi um email da Groupon com as ofertas do costume e, lá para o meio, tinha uns pijamas polares em modo macacão (pés incluídos e tudo, mesmo estilo babygrow). E eu só pensei: é agora! E lá encomendei um rosinha horrível, porque o outro azul (que eu preferia) era para homem.
E agora ele chegou e eu estou aqui aconchegadinha e quentinha como é raro estar. É levezinho e maciinho, mesmo bom para estar enroscadinha a ler um livro ou no sofá a ver televisão. E eu bem sei que já perdi muitas batalhas com esta coisa do frio, mas fica avisado: ainda vou vencer a guerra (então com este macacãozinho, hummm)!