2012
Este ano:
- Mudei de curso;
- Fui várias vezes à psicóloga;
- Vi os Coldplay e a Luísa Sobral ao vivo;
- Visitei Paris e Istambul;
- Andei quase todos os fins-de-semana de saltos altos;
- Fizeram-me um retrato;
- Vi ao vivo a magnífica mandíbula do Robert Pattinson;
- Comprei, pela primeira vez, roupa em segunda mão;
- Escrevi um livro;
- Comprei um manequim;
- Comecei a usar boinas;
- Andei, maioritariamente, de fato-de-banho;
- Criei um outro blog;
- Fui, pela primeira vez, fazer um almoço em casa de outra pessoa;
- Comprei a máquina de pressoterapia;
- Peguei em vários Louboutin;
- Ganhei 2€ numa raspadinha;
- Tive um prémio de Actividade Cívica, na escola;
- Comprei, pela primeira vez, roupa pela internet;
- Ganhei um leilão;
- Andei em explicações;
- A Ziva veio cá para casa;
- Comi kebab e outras coisas terríveis turcas;
- Comprei um telemóvel novo;
- Senti as piores dores de toda a minha vida (dentes);
- Andei de gaivota;
- Ofereceram-me uma flor;
- Fiz uma apresentação na Fnac;
- Passei o meu aniversário na capital.
Fiz muito mais do que isto e, muito provavelmente, estou a esquecer-me de coisas que senti serem importantes na altura. Mas em resumo, é aquilo. O balanço geral vem depois.




