28
Nov12
Hoje já comi um daqueles pais-natal de chocolate
Carolina
Inteiro. Não sobrou nem migalha.
Não agoira nada de bom.
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Inteiro. Não sobrou nem migalha.
Não agoira nada de bom.
744 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.