Fatos-de-banho

Devo confessar que quando vi o meu fato-de-banho pela primeira vez me questionei se seria ousada o suficiente para o usar em público. O decote, ao vivo, assustou-me seriamente.
Como todas as mulheres (e homens) gosto de me sentir bem com o meu corpo e ultimamente não estava a achar piada ao que via no espelho, aquando vestida com um bikini. Não estou gorda mas também não estou magra - estou bem, e se pudesse manter-me-ia assim por tempos infinitos. Mas as minhas formas não favorecem o uso do bikini - tenho a anca larga e o bikini quer-se minimamente apertado, para num salto da piscina não me descer pelas pernas abaixo, o que me criava uma "lomba" desnecessária.
Após pensar um bocadinho, mandei vir o fato-de-banho e não podia ter corrido melhor. Apaixonei-me e gosto tanto, tanto, tanto de me ver com ele que nem sequer me apetece tira-lo. É lindo e bem mais ousado do que qualquer bikini - e hoje em dia, por já estar morena, poucas ou nenhumas marcas me causa.
Devo dizer, sinceramente, que nunca me senti mais bonita/sexy/ousada em qualquer peça de swimwear do que com este fato-de-banho. E foi só por causa disso que tornei a fazer figas e mandei vir outro. Agora é esperar para ver.