Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[Entre Parêntesis]

Tudo o que não digo em voz alta e mais umas tantas coisas.

30
Jul12

Ídolos

Carolina

Ando desde o inicio do "Ídolos" para escrever um post sobre o assunto (agora reparem bem na extensão da minha preguiça - só o escrevo agora, porque escreve-lo depois seria demasiado inoportuno). Nunca tinha visto o Ídolos antes, pois o formato nunca me agradou por aí além, mas uma colega de escola estava no concurso e decidi acompanhar o percurso dela.

Era ver a escola em alarido e cartazes espalhados em apoio à Mariana. E todos os domingos eram posts no facebook sobre o assunto a encher-me o mural. Até ontem. A Mariana chegou à final e não venceu. Já a ouvi ao vivo, na escola, e gostei do que ouvi. Mas a verdade é que ela nunca me agarrou e torcia por ela porque era uma mulher do norte e uma "conhecida"; na minha opinião, a evolução do Diogo foi muito mais significativa e foi uma das suas músicas que eu estive a ouvir em repeat mode durante toda a semana anterior. Achava que o Diogo ia ganhar, e ganhou, e mereceu.

Mas este post não é só sobre isso. É também para dizer o quão mau aquele programa é. Podemos começar com o guarda-roupa: que coisa rasca era aquela, todas as semanas? Vestiam os concorrentes mal que só visto. As raparigas, que é onde se pode puxar mais pela imaginação, iam, a maior parte das vezes, com vestimentas de bradar aos céus. E o júri? O Manuel Moura dos Santos é a má educação em pessoa (chamar gaja à Barbara Guimarães e a mandar bocas foleiras em pleno directo?). O Pedro Abrunhosa, ontem, passou-se dos carretos e pôs-se a mandar vir com a Vanessa da Mata. Enfim, para meu espanto, o Tony foi o único que se safou. A Claúdia Vieira, embora goste muito dela, não tem espírito de apresentadora - fica a olhar para a câmara com o sorriso congelado, à espera que o Manzarra salve a situação. E, diga-se de passagem, os concorrentes em si também não eram nada de por aí além. Todos eles, colocados no American Idol, iam de vela logo na primeira gala.

Os meus domingos vão, finalmente, voltar à sua paz e normalidade.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Deixem like no facebook:


E sigam o instagram em @carolinagongui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Leituras

A ler:



goodreads.com


2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Carolina has read 5 books toward her goal of 12 books.
hide

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2011
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D

Ranking