26
Mai12
Eu gostava de saber...
Carolina
Porquê que os sapatos estupidamente bonitos são também estupidamente altos...
(adorooo estes; ainda paro numa lojinha para os experimentar)
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porquê que os sapatos estupidamente bonitos são também estupidamente altos...
(adorooo estes; ainda paro numa lojinha para os experimentar)
744 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.