Dia de Flea
Andei a guardar os meus troquinhos para este dia; prometi a mim própria não comprar bijutarias ou coisas mais supérfluas sem ser aqui (embora, diga-se, os preços acabam por não ser assim tão bons como dizem).
Vou, pela primeira vez, poder passear à vontade e não ter de me preocupar minimamente com o tempo que vou demorar a ver cada barraquinha ou com o que se passa no meu estaminé; hoje é dia de gastar e não de ganhar. Não há cá carregar malas, descarregar malas, charriots, mesas e todas essas tralhas que nos meses passados vieram comigo "trabalhar". Vai ser bom ver o flea numa outra perspectiva.
Bora'.





