30
Mar12
Dias-não
Carolina
Fico possessa quando estou mais em baixo e me vêm perguntar: "que se passa, chateaste-te com o teu namorado, foi?". Épa, salta-me a tampa, o tampo, tudo e tudo e tudo. Usualmente, respiro e respondo "não, zanguei-me os dois; só um é pouco".
Caraças, uma pessoa não pode acordar com os pés de fora que o suposto namorado tem logo culpa. Não é minha responsabilidade que hoje as hormonas me tenham posto em mau estado e que tudo o que me apeteceu fazer foi dormir e não ver ninguém; é raro, mas acontece. E ninguém morre por causa isso.




